Grimório do deus Hermes

€24,49

Grimório do deus Hermes — Mensageiro dos deuses, deus do comércio, da riqueza inesperada, da eloquência.

A primeira vez que tive conhecimento mais profundo sobre Hermes foi numa palestra que escutei num ponto celtibérico, num dia de sol, onde pude experimentar algumas iguarias (supostamente tradicionais), que ainda hoje me recordo do sabor, acompanhado por uma excelente sidra.

Lembro-me que naquela altura não dei a sua devida atenção, contudo, com o tempo tudo mudou, quando me foi apresentado Hermes Khthonios nesse momento os meus olhos brilharam como fogo e durante algum tempo ele foi uma das minhas obsessões mágicas.

Acabou por tornou-se uma obsessão devido ao que foi dito que ele podia fazer e quando experimentei não tive dúvidas do seu poder, mais a frente também entenderá o porquê da minha pequena obsessão.

Hermes é uma das divindades pelo qual tenho mais carinho, isto porque está ligado a alguns dos aspectos da vida que mais valorizo. Apesar de ter tido uma infância atribulada, ao longo dos anos (e séculos) se tornou num dos deuses mais amados e respeitados pelos gregos da antiguidade, com consequência disso passou a fazer parte das atividades do dia a dia.

Este é um grimório que tem o intuito de lhe ajudar a impulsionar a sua vida financeira, algum tempo que faltava no site grimório que fosse em exclusivo voltado para isso, acredito que desta forma essa lacuna será suprimida.

Como Hermes é uma divindade muito versátil, podemos entrar em vários campos, contudo como objetivo era focar na magia financeira, algumas informações sobre a sua vida foram deixadas de fora para não perdermos o foco principal desta obra de arte mágica.

Era uma divindade tão famosa na antiguidade entre os praticantes de magia, isso pode-se ver, por exemplo, nos papiros mágicos greco-egípcios. Neste grimório a inspiração para o anel ancorado e pacto de riqueza (assentamento) veio dos papiros mágicos greco-egípcios. Digo inspiração porque apesar de eles terem boa reputação devido à antiguidade, são mistura de vários autores e alguns bastante erráticos, e sem fundamento para alegados poderes, como é o caso do anel de Hermes do papiro.

O anel de Hermes do papiro greco-egípcio é um anel consagrado e tinha suposto poder ativar a clarividência a nível astronômico, contudo está sobrevalorizado, pois, os resultados deles ficam muito aquém do que lhe é dito. Assim apesar de não ter funcionado, acabou por dar ideia para criar este anel ancorado que encontrará neste grimório.

O assentamento adaptei desde o primeiro contacto aos tempos modernos, pois nessa já trabalhava com Hermes e pedi para ele confirmar se podia fazer desta forma, assim que ele afirmou passei a usar este modelo.

Estou-lhe a contar isso para caso deseje possa procurar essas operações!

Por último, antes de avançar, neste grimório, vai encontrar uma grande quantidade de magia voltada para a vida financeira, mas não só, é meu desejo que ele lhe ajude alcançar a vida de sonho que anseia.

É meu desejo que ele lhe ajude alcançar a vida de sonho que anseia.

Recomendo que leia a descrição de cada capítulo para ficar a entender como este grimório é ideal para si!

Capítulo 1

Como Utilizar Este Grimório

Capítulo 2

Pequena Oferenda - Libação a Hermes

Esta operação é uma forma de trazer Hermes para a sua vida, ou seja, fazer com que ele se torne um companheiro da vida diária.

Capítulo 3

Breve História de Hermes

Capítulo 4

Informações Gerais sobre Hermes

O primeiro passo para realizar magia com uma divindade é sem dúvida conhecer a sua história, este ponto não deve ser visto como algo menor.

O capítulo 3 e 4 tem a função de ajudar-lhe a criar uma cosmovisão sobre a divindade de forma que seja possível mais facilmente estabelecer uma ligação emocional com a divindade.

Capítulo 5

Grande Altar Para Hermes

Capítulo 6

Pequeno Altar para Hermes

Ao dizer que o primeiro passo para realizar magia com uma divindade é conhecer a sua história, o segundo passo é montar um altar para ela.

Neste grimório encontra dois altares. O grande altar é a versão mais completa, contudo, é mais complexo e leva mais elementos. Já o pequeno altar é uma versão simplificada e ideal para quem quer ser prático.

Capítulo 7

Oferenda Geral ao deus Hermes

Os deuses “gostam” de oferendas e este não podia diferir, ainda mais que na tradição grega foi Hermes que inventou os sacrifícios aos deuses. Graças às oferendas é possível criar um relacionamento espiritual com Hermes, para poder obter todo o benefício de ter ele como aliado.

Numa oferenda nada se perde tudo se transforma, energia que damos hoje a divindade volta para nós amanhã multiplicada. Por isso sou um grande apologista desta prática. Caso não deseje fazer outro ritual com Hermes, este pode ser o caminho para deixar ele ajudar-lhe em piloto automático.

Capítulo 8

Evocação do deus Hermes

Esta operação é para fazer um pedido específico a Hermes.

Capítulo 9

Invocação do deus Hermes - Torne-se num deus vivo

A invocação é processo onde o operador chama a divindade para si, ou pelo menos a sua energia para que dessa forma possa existir uma união espiritual.

A principal função de uma invocação é ajudar o operador a obter as características que representam a divindade, que no caso de Hermes as mais básicas são: eloquência e mente astuta, mas existem outras que vai descobrir com tempo.

Capítulo 10

Ritual de Agradecimento

Os rituais de agradecimento são uma forma de manter um relacionamento saudável com a divindade. É tanto benéfico para a divindade como para o operador.

Capítulo 11

Anel Ancorado de Hermes - Para obter Boa Fortuna e Desenvolver Dons Mentais

É um anel de grande poder, que permite que o operador canalize o poder de Hermes para a sua vida, assim ajuda a desenvolver as habilidades mentais necessárias para obter uma boa fortuna.

Como ele serve também como marca de Hermes, como um anel ancorado ele faz com que oportunidades de negócios apareçam na vida do operador.

Capítulo 12

Ritual para Obter Eloquência, Capacidades de Negociação, E Sabedoria para Gerir A Vida.

Este é um ritual para obter eloquência, melhorar a sua capacidade de negociação e obter sabedoria necessária para gerir a vida.

Capítulo 13

Pacto com Hermes para Riqueza - “Assentamento/Ancoragem”

Quando pensamos em assentamento, a maioria associa com religiões afro-brasileiras. Contudo, esta prática se encontra em grande parte das religiões à volta do mundo. Em vários países podemos ver estas práticas, como no Congo, na Grécia, ou no Egito.

Pensa-se que muitos templos nos primórdios da civilização tinham função de controlar um ponto de força. Os assentamentos são a criação de um ponto de força artificialmente, para assim fazer com que riqueza flua para vida do operador.

Capítulo 14

Ritual de Alimentação

Capítulo 15

Operação com Hermes Khthonios

Chamo esta forma de magia de operação em vez de ritual, pois pode ser usado para várias coisas: trazer um amor de volta, punir um amor ou fazer alguém específico se apaixonar, esta é uma operação com Hermes Khthonios.

Capítulo 16

Oráculo do Sono

O oráculo do sono serve para pedir a Hermes que lhe ajude a entender qual é o melhor caminho para realizar alguma tarefa ou saber simplesmente se o curso de ação é benéfico para si ou negativo.

Capítulo 17

Ritual para ser Imune a Magia

Esta espécie de magia é ideal para quem está numa posição em que acredita que pode ser de alguma forma influenciado por magia. Ao realizar este ritual neutralizará ou pelo menos diminuirá o efeito dessa magia.

Capítulo 18

Operação para Evocar outro deus do Olimpo através de Hermes

Esta é uma operação em que conjura o poder de Hermes como mensageiro de deuses para que deste modo ele interceda junto de outra divindade por si.

Este ritual apenas deve ser usado para pedir assistência de um dos outros 11 deuses do Olimpo, ou de Hades. Usar este ritual para outra divindade menor pode ser considerado ofensivo, não para divindade menor, mas para outros deuses do Olimpo.

Capítulo 19

Banho Energizador

Capítulo 20

Horas planetárias e fases da Lua

Capítulo 21

Posfácio

Características Técnicas do Produto:

Produto é em Ebook contendo um passo a passo de como fazer cada ritual​​​​​​​

​​​​​​​Grimório é em formato digital, vai ser enviado uma cópia numerada e criptografada e exclusiva

Vai receber de Bônus um link para assistir 5 vídeos no site que vão levar por visita guiada pelo grimório.

​​​​​​​Certificado de Mestre em Magia com Hermes pela ODRAI

Bônus:

Suporte

Grande parte das pessoas que faz os cursos, não tem nenhuma dúvida sobre eles. Já que os mesmos são explicados ao pormenor, escritos de forma poder ser feito em qualquer parte do mundo em total segurança e com resultados. Existe ainda pequeno grupo que tem, uma ou outra dúvida, que é perfeitamente aceitável. A razão de ter suporte até 3 email é para evitar utilização indevida do suporte que provoca um aumento do custo dos cursos e grimórios. Com este número assim, até o momento é possível ter cursos com alta qualidade e a custo reduzido.

Até 3 email para tirar duvidas sobre curso que possa ter - Valor 45 euros - Grátis

Curso De Magia Com As 3 Deusas Supremas

Capítulo 1 - Apresentação

São três divindades muito ricas em história, tidas como uma trindade, sendo são divindades pré-islâmicas, é interessante notar que temos aqui uma visão, da donzela, da mãe e da anciã.

Capítulo 2 - Operação para Manat para mudar o destino

Manat, deusa do destino, do tempo, e da morte.

Capítulo 3 Operação geral para fazer um pedido a Al-Lat

Deusa Al-Lat, deusa das colheitas, fertilidade, amor, prosperidade, riqueza, facilitismo, vingança contra os agressores.

Capítulo 4

Operação Geral com Al-Uzza para fazer pedido Al-Uzza

Al-ʻUzzā, deusa da guerra, da cura, da proteção, do poder, dos casamentos e da Luxúria.

— Formato; 4 Vídeos Explicativos — Valor 24 Euros — Grátis

Curso de Magia — 7 Artefactos Mágicos — Garrafas de bruxas, Potes Mágicos, e Demoníacos

Capítulo 1 — Apresentação

Capítulo 2 — Garrafa de Bruxa Clássica contra bruxas em geral

Esta garrafa é utilizada para atrair e destruir todas as formas de magia.

Capítulo 3 — Garrafa de Bruxa contra uma bruxa específica, afastar inimigo.

Capítulo 4 — Esta garrafa difere da anterior, pois foi projetada para bloquear ataques de um inimigo.

Se tem alguém que suspeita que esteja a fazer magia contra si, pode ser uma boa ideia fazer esta garrafa.

Capítulo 5 — Pote Mágico para Causar Obsessão

Este artefacto é ideal para quem tem contacto com alvo e deseja que ele fique obcecado pelo operador.

Capítulo 6 — Pote Mágico para Amor, união amorosa ou influenciar outra pessoa

Este é um pote voltado para o amor, contudo também pode ser usado para influenciar outro ser humano.

Capítulo 7 — Pote Mágico da Riqueza Infinita

Este pote é usado para atrair riqueza em geral, chama-se pote da riqueza infinita porque ele fica a atrair riqueza enquanto for alimentado.

Capítulo 8 — Pote demoníaco de Astaroth para Realização Total ou destino dourado

A função deste pote é ajudar o operador a obter aquilo que mais deseja na sua vida. O foco é em quatro desejos, são realmente importantes para o operador, tão importante que mesmo que obtivesse daqui 30 anos ainda seria importante.

Capítulo 9 - Pote demoníaco de Paimon para desenvolver dons Artísticos e ser reconhecido por ele.

— Formato; 9 Vídeos Explicativos — Valor 24.97 Euros — Grátis

Aviso Importante: Vai receber o link para o curso (dos artefactos) no momento em que adquirir o grimório de Hermes, contudo apenas será disponibilizado dia 14 de Dezembro.

Assim for confirmado o pagamento do Grimório o mesmo vai ser enviado no máximo dentro de 72 horas, é normalmente enviado no dia seguinte em que é confirmado o pagamento.

Vagas limitadas

Apesar de ser em formato digital, o número de vagas limitadas existe de forma poder ser mantida a qualidade. Caso as vagas se esgotem vai ser retirado do site.

​​​​​​​

Se eu tiver alguma dúvida? O livro foi feito de forma que não existam dúvidas se ainda assim isso acontecer, vai receber um email que poderá usar para tirar as suas dúvidas.

Como faço para adquirir? Paypal (Internacional).

Ainda tem dúvidas sobre Conteúdo? Pode entrar em contacto pelo site.

Bônus e Grimório disponíveis até 23 de Dezembro!

  • Categorias: